Pode o Desportivo da Corunha ser vencido pela persistência na possível transferência de Andrés Guardado para Alvalade? O Sporting acredita que sim e por isso não vai deixar cair o jogador.
O tempo corre, de alguma forma, a favor dos leões, já que o mercado de transferências está ainda no início e por muito interesse que tenha o Sporting - que tem! - em garantir os serviços do médio mexicano, não é menos do que a vontade de Augusto César Lendoiro, presidente do Depor, em vender um dos jogadores mais caros do plantel e dos que mais poderá render numa saída que já ultrapassou o limite do provável. É o próprio responsável máximo do emblema galego que garante que Guardado será mesmo para vender.
A questão está, como quase sempre, na diferença de números. Oferecido pelo comprador e exigido pelo vendedor. A oferta do Sporting situa-se a rondar os cinco milhões de euros, enquanto Lendoiro quer... dez!
«Estou confiante numa boa época e espero conquistar alguns títulos. A nível pessoal, espero continuar a jogar no Sporting e continuar a ser chamado à Selecção por Paulo Bento», disse o médio leonino, vincando o objectivo de «ser campeão pelo Sporting e de integrar a Selecção no Euro-2012».
André Santos apadrinhou na tarde desta sexta-feira a inauguração do Complexo desportivo Maximino Franco dos Santos em À-dos-Cunhados, no concelho de Torres Vedras. «Era um convite irrecusável porque sou um filho da terra», referiu o jogador, oriundo de Sobreiro Curvo. «É com muito gosto que estou aqui, dando aos mais novos a possibilidade de terem um campo em condições para jogar futebol.»
O jornal L´Equipe noticia hoje o alegado interesse de Lorient e Nancy no avançado francês Florent Sinama-Pongolle, contratualmente ligado ao Sporting por mais duas épocas.
O jogador, o segundo mais caro da história do Sporting, adquirido ao At. Madrid por 6,5 milhões de euros, jogou na última época ao serviço do Saragoça e não está previsto que regresse ao plantel leonino.
Sem comentários:
Enviar um comentário